sábado, 21 de julho de 2012

Uma amiga verdadeira te trocaria por um menino?


Oii gente a Gabii foi viajar pois entāo me deixou postar no blog!

Para quem nāo sabe meu nome é Renata e descidir contar como estou me sentindo por causa de uma menina que deixei de ser amiga dela por que trocou eu e as minhas amigas por um menino.
Nāo é de hoje que eu estou me sentindo confusa e triste! E toda essa confusāo por causa de uma ex-amiga!... Essa minha amiga sempre esteve lá para me dar apoio. Mas des de um acampamento ela se transformou em um pessoa completamente diferente, só por causa de 2 meninos! Olha nāo sou só eu mas minhas 3 outras melhores amigas se sentem assim, inclusive uma das minhas melhores amigas chorou por que essa bitch (a menina q feiz a minha bff chorar) contou um segredo de um menino que a minha bff á contou e a bitch contou pra todo mundo do acampamento e ainda chegou pro menino toda santinha e falou: " ai a minha melhor amiga saiu contando pra todo mundo que você gosta da ***"!!! E depois o garoto ficou de cara feia pra todas as amigas da minha amiga, inclusive EU! No final do dia a minha amiga foi esclaresser tudo mas o garoto simplesmente falou que era para deixar a "santa" fora do assunto. E agora até o meu melhor amigo acha ela legal!!....

Por favor comentem se eu devo perduar a fofoqueira ou nāo!!

P.S: Me desculpem se foi meio confuso, mas é por que eu nāo posso citar nomes!!.... ):


Nenhum comentário:

Postar um comentário