domingo, 8 de julho de 2012



Oooii gente!!

O post de hoje vai ser sobre os melhore pontos turisticos de  Las Vegas!! Bom eu e a minha amiga nós fomos viajar para Las Vegas entāo decidir fazer este post....


Las Vegas é uma cidade do estado de Nevada, localizado nos Estados Unidos. Fundada em 1944. A temperatura é estremamente quente no verāo, para vocês term idea quando eu fui 40 graus mas quando está frio, ai ai ai ai,  é congelante!!


Pontos Turisticos mais ataentes:


Paris Las Vegas Hotel
O hotel, Paris Las Vegas Hotel é maravilhosoo!! Ele é bem gloriouso, e bem cheguei com uma enorme replica da torre Eiffel! A piscina é enorme e fora é enfestada de cadeiras para tomar sol!! E para um jantar romatico ou ate com as familía tem um restaurante que simula os bistros da França. E o cassino é muito grande e as maquinas sāo novinhas!!!O hotel é muitoo BOM!!!



O hotel é exatamente assim por fora!!...




Foto Do Bistro


E as Fotos Da Piscina




Venetian Resort Hotel :


Este hotel é uma replica de Veneza. Veneza é uma cidade na Italia que foi construida  na aguá.


O hotel tem as famosas gondulas que em Veneza é uma das maiores atrações!! Fora os quartos que sāo muito bom!! Os restaurantes em particularmente é muito bom principalmente a comida Italiana!!








E a maravilhosa suite





A gondula


Lion Habitat
No cassino MGM Grand há um espaço feito especialmente para a criação de leões. O contato entre turistas e leões é separado por vidros, o que dá mais emoção e proximidade com segurança. A visita ao local é gratuita a todas as pessoas. O Lion Habitat vale muito apena de ir... 














E nós nāo podemos esqueser dos SHOPPING!!


Um shopping excelente é o Forum. O Shopping tem: Jimmy Choo, Rolex, Bebe e um monte mas nāo me lembro....!!!
O shopping tem shows e outras atrações que vāo te deixar de boca aberta.!!!!!!

Olha gente se você estiver pensando em ir para Las Vegas, vāo eu juro que vocês vāo amar!! Vale muito apena!!



      



Um comentário:

  1. Oi!
    Obrigada pelo comentário no meu blog ^^Fico feliz que gostou dele! Gostei daqui e gostei da postagem, também, já que pretendo ir para Las Vegas quando ficar mais velha.
    Beijos,
    Ana Luiza
    http://coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir