quinta-feira, 5 de julho de 2012

Beleza Cabelo Para a Night




Ooi gente!!!

Hoje vou te ensinar a fazer Ondas Bagunsadas mas que no final vai ficar primoso!!! O seu cabelo vai ficar com mechas soltinhas, cheias de volume do jeito que nós gostamos!!

Antes do começar nós temos que ter alguns produtos, os produtos sāo:
- A pomada em pó da Up l ' Anza
- O Musse, Gloss da Cless Cosméticos
- E o Spray Bregamont o laque
-  Aparelho de Babyliss

1- O seu cabelo tem que estar úmido, e o musse nas māos. Aplique o equivalente a uma maçā do produto no comprimento dos fios.  (Gente acredite as ondas vāo estar perfeitass e elas durum bastante, e você pode dançar tranquila igual a mim na festa de 15 anos da minha amiga!

2-  Agora é a hora do babyliss: Separem o seu cabelo em mechas de 2cm, borrife-as com o spray e troça. Dai é só enrolar no aparelho de babyliss, esperem os fios esquentarem e soltar...

3- Para dar volume e textura ao ondulado, jogue a cabeça para frente e salpique os fios com pomade em pó. Mas vá devagar para nāo dar nós!!
Espero que tenham gostado e que deu tudo certooo!!

P.S.: No começo pode ser dificil mas NĀO desistam por que no final seu cabelo vai estar impecavél!! Bom o meu ficou e na hora que eu chegeui teve muita gente que perguntou se eu tinha feito no salāo, mas eu disse que nāo foi em casa mesmo!

Beijoooosss
Gabii

Nenhum comentário:

Postar um comentário